Geral

Paulo Afonso - 09/05/2010

Representante mineira é eleita Miss Brasil 2010

UOL
A mineira Débora Lyra, já coroada Miss Brasil 2010, comemora a conquista
A mineira Débora Lyra, já coroada Miss Brasil 2010, comemora a conquista

Éééééé de Minas Gerais! Débora Lyra, a representante mineira, foi eleita a Miss Brasil 2010, em concurso realizado na noite deste sábado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ela ainda venceu o prêmio de Melhor Traje Típico, o primeiro a ser entregue na noite. Em segundo lugar ficou a Miss Amazonas, seguida pelas misses Paraná (terceira colocada), Distrito Federal (quarta) e Paraíba (quinta). Esta foi a oitava vez que a coroa de Miss Brasil vai para Minas Gerais. O Estado campeão segue sendo o Rio Grande do Sul, com dez conquistas, seguido por Rio, São Paulo e, agora, Minas, todos com oito. A segunda etapa da noite, logo depois do prêmio de trajes típicos, foi uma das favoritas do público masculino em geral: o desfile de biquínis. As 27 representantes da beleza nacional desfilaram em biquínis vermelhos - e ao som de sucessos do inesquecível Tim Maia. Na sequência, ninguém menos que o filho de Tim, Leo Maia, subiu ao pouco e cantou, na privilegiada condição de um cantor cercado por 27 misses.
 O terceiro "tempo" do concurso teve a entrega do prêmio de Miss Simpatia. À parte o filme com a Sandra Bullock, Miss Simpatia é o prêmio em que as próprias misses votam entre si... Vence, claro, a mais bacana, gente fina, simpática... E a vencedora deste ano foi Nayane Pacheco, a Miss Sergipe! Na sequência do prêmio de Miss Simpatia, foram anunciadas as 15 classificadas: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo (eleita pelo voto popular), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, a anfitriã São Paulo, a simpática Sergipe (afinal, é a Miss Simpatia!) e Tocantins.
As 15 competidoras desfilaram então em traje de gala, sendo mais uma vez apresentadas a um grupo de jurados composto por, entre outros, a atual Miss Universo, a venezuelana Stefania Fernandez, e o ex-jogador de futebol e eterno craque Edmundo. Dessas 15, 10 misses seguiram adiante: Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins. Elas mal tiveram tempo de comemorar a classificação e já tiveram de voltar para desfilar em trajes de banho. Antes de serem anunciadas as dez finalistas, a potiguar Larissa Costa, Miss Brasil 2009, fez seu último desfile como detentora do título de a mais linda do país. O anúncio das cinco finalistas revelou uma curiosa surpresa: foram selecionadas uma miss de cada região do Brasil. Do Norte, a Amazonas; do Centro-Oeste, a Distrito Federal; do Sudeste, Minas Gerais; do Nordeste, Paraíba; e do Sul, Paraná.As cinco belíssimas foram submetidas às tradicionais perguntas-surpresas dos concursos de beleza e, enquanto os jurados davam as notas, o cantor Latino fez a última apresentação musical da noite.


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados