Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 11/04/2016

Bahia vence Fluminense de Feira por 2 a 0 e abre vantagem nas semifinais do Baianão

Por Reginaldo Lima (Redação)
Reprodução

O Fluminense de Feira enfrentou o Bahia na noite deste sábado (9), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pelas semifinais do Campeonato Baiano. No primeiro tempo, o time do interior conseguiu resistir ao ataque do Tricolor da capital, onde o placar terminou em 0 a 0.

Mas na segunda etapa, o Bahia voltou pressionando e chegou ao primeiro gol através de Hernane Brocador que voltou de contusão, e recebeu um cruzamento da esquerda de João Paulo e se antecipou aos zagueiros para fazer 1 a 0 para o Bahia. O segundo gol do Esquadrão de Aço foi assinalado por Rômulo, depois que recebeu um cruzamento da direita.

Com o revés sofrido em Pituaçu, o Touro do Sertão terá que fazer 3 a 0, no jogo da volta na Arena Fonte Nova no próximo dia 20, para conseguir a vaga na final do Baiano.

Já Tricolor do Fazendão volta as suas atenções para o Campeonato do Nordeste, onde na quarta-feira(13), enfrenta O Santa Cruz de Recife, pela seminal do torneio.

Ficha técnica:

O Fluminense atuou com: Jair, Edson, Alisson (Expulso ), Igor e Zé Aquirais (Gustavo); Fausto, Dom, Fernando; Deon (Lucas), Felipe (Mica) e Leitinho.

 

O Bahia jogou com: Marcelo Lomba, Hsyner, Lucas Fonseca,ñ Éder e João Paulo Gomes; Feijão (Danilo Pires), Paulo Roberto e Juninho (Rômulo); Edigar Junio, Tiago Ribeiro e Hernanes (Luisinho )


Últimas

1 até 20 de 324   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Se você tivesse o poder do voto, em quem você votaria para ser o novo presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados