Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 26/02/2016

Com dois gols de Hernane Brocador, Bahia vence Confiança e segue líder no Nordestão

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
Hernane Brocador marcou duas vezes na Fonte Nova
Hernane Brocador marcou duas vezes na Fonte Nova

O Bahia venceu o Confiança por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (25) pelo Nordestão na Arena Fonte Nova com gols do seu artilheiro na temporada, Hernane Brocador. Com o resultado, o tricolor mantém seu aproveitamento de 100% no torneio, foi a 9 pontos e continua na liderança do Grupo C, com cinco de vantagem em relação ao Santa Cruz, segundo colocado.

O próximo compromisso do tricolor é internacional. No sábado, o Bahia tem amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Na quarta-feira, o tricolor enfrenta novamente o Confiança, dessa vez em Aracaju.

Depois de um primeiro tempo em que teve maior posse de bola mas demonstrou falta de capacidade de finalização, o Bahia abriu o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Depois de cruzamento pela direita, a bola sobrou para Hernane se esticar e completar para o gol, fazendo 1 a 0 para o tricolor baiano.

O jogo continuou em um ritmo mais devagar, mas o Bahia conseguiu dobrar o placar aos 30 minutos, novamente com gol de Hernane. Luisinho deu novo passe pela direita e Brocador, na cara do gol, não perdoou. São seis gols em partidas oficiais do centroavante com a camisa do Bahia. O jogador saiu aplaudido logo em seguida para entrada de Zé Roberto.

O Confiança tentou responder com Hamilton, com chute de fora da área, que Lomba defendeu em dois tempos. O Bahia tinha a partida sob controle. Gustavo Blanco entrou no lugar de Danilo Pires.

Ainda deu tempo para o Confiança ter Caíque expulso. O jogo finalizou 2 a 0.


Últimas

1 até 20 de 383   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você pretende viajar nas festas de final de ano?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados