BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso (BA) - 19/07/2013

Suplente do PV é lembrado para 1º escalão do governo

Foto reprodução

Os suplentes de vereadores dos partidos da base do governo de Anilton Bastos Pereira voltam a ter esperanças de ocupar uma vaga no primeiro escalão do governo. Esta semana com os rumores da possível saída do secretário de Infra estrutura e Meio Ambiente Wilson Pereira, o nome de Nico Oliveira atualmente administrador do BTN foi lembrado para a pasta.

Outra possível mudança girou em torno do secretário de Serviços Públicos,  Zorobabel Paiva, que segundo dizem foi aprovado em um concurso da EMBASA e teria mostrado interesse em deixar o cargo.Das duas hipóses, a saída de Pereira parece ter mais consistencia. Para o lugar de Pereira alguns nomes foram citados inclusive o de uma mulher, em moda nos ultimos dias. Recentemente o prefeito Anilton Bastos convidou a empresária e também suplente, Lêda Chaves, que prontamente aceitou o cargo de secretaria de Desenvolvimento Economico.

Entre os nomes ventilados para substituir Pereira ou Nico na administração do BTN, segundo uma fonte do governo,  aparece o  1º  suplente do PV, Ismaias Reis, atualmente atuando na secretaria de saúde. 

Fonte/Autor: Da redação Por Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=5818