BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso (BA) - 01/12/2011

Câmara encerra ano legislativo e inicia reforma para 2013


Ao contrário do que acontecera na penúltima sessão ordinária do ano, marcada por troca de farpas menosas e até ameaças de agressão física, a despedida dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, realizada excepcionalmente nesta quarta feira (30/11), apesar das tradicionais bicadas do ticano  Daniel Luiz e do líder da bancada da oposição, Celso Brito Miranda (PSB), na Secretaria Municipal de Saúde, transcorreu na mais perfeita harmonia, embora com um público 60% inferior ao da sessão anterior, talvez pelo fato de muitas pessoas ainda estarem temerosas quanto à segurança, depois do triste episódio protagonizado pelos Vereadores Edson Oliveira Maciel e Antônio Alexandre.

Na sessão de número 1.712, o único Projeto de Lei discutido e aprovado com algumas emendas apresentadas por Gilson Fernandes e Daniel Luiz foi o 046/2011, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que estima e fixa a despesa do orçamento anual do município, para o exercício financeiro de 2012. No mais, os discursos dos seis Parlamentares presentes foram repletos de elogios, despedidas e votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. A partir de agora começam as obras de ampliação da Câmara, com vistas ao acréscimo de cadeiras em 2013.

O Presidente Regivaldo Coriolano (PC do B) disse que até a volta do recesso, espera que pelo menos a parte térrea esteja pronta, para que os trabalhos prossigam normalmente.

 

Fonte/Autor: Agêncai de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Repórter Washington Luís

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=3500