BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso (BA) - 20/11/2011

Ismaias Reis é recebido por lideranças no Nambebé, Juá e PA IV

Arquivo

O pré-candidato a Vereador Ismaias Reis (PV) teve um final de semana de intensas atividades políticas, quando visitou as comunidades rurais do Nambebé e do Juá, reafirmando compromissos com aquelas comunidades.  No sábado (19), Ismaias chegou por volta às 11 horas ao Nambebé, onde o pátio da casa de Dona Francisca estava lotado de pessoas que faziam questão de cumprimentar o candidato, como seu Noé, Renato, Adauto e Josiene. As reuniões no Nambebé e no Juá serviram para que o candidato ouvisse as demandas da comunidade e pudesse expor suas propostas para o seu futuro mandato. Ismaias estava acompanhado do seu assessor Bentinho, e dos amigos Elton, Zé Carlos e Bob Charles.

Logo por volta das 13 horas, Ismaias visitou a comunidade do Juá. A oportunidade serviu para que ele recebesse adesões de várias lideranças políticas da região do Juá.  Na ocasião, além dos apoios de populares, destacou-se o apoio do líder Genival.

No domingo (20),  Ismaias Reis visitou os moradores da P IV. Naquela localidade, o líder Surubim fez algumas reivindicações sendo a maior delas a construção de uma quadra poliesportiva. Ismaias reiterou que neste sentido, uma das suas primeiras indicações na Câmara ao prefeito Anilton Bastos será a inclusão de uma quadra no cronograma de obras do governo.

Fonte/Autor: Assessoria do candidato

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=3448