BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 11/05/2022

Veículos e motos serão transferidos do pátio da 6ª Ciretran

Foto: Divulgação

Após longa batalha do coordenador da 6ª Ciretran, Fábio Martins,  a manutenção dos veículos e motos apreendidos e guardados no pátio da instituição está com dias contados. O depósito da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) localizado no Bairro Centenário, será desativado.

Uma equipe do Detran esteve recentemente em Paulo Afonso para inspecionar o novo depósito de carros e motos apreendidos em Paulo Afonso Segundo o Coordenador  Fábio Martins,  os carros e motos, alguns que ainda possuem condições de circulação, mas têm algum tipo de restrição, policial ou judicial, que  deverão ser transferidos para o novo pátio que fica localizado nas proximidades do presídio regional, no BTN. A medida já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O objetivo é agilizar junto ao Poder Judiciário e à Polícia Civil a liberação aos proprietários de veículos recolhidos e também a realização dos leilões. A medida atende ao proposto pelo Governo do Estado de dar celeridade ao trabalho realizado pela Autarquia.

O telefone para Informações sobre veículos apreendidos serão publicados na próxima semana. 


Fonte/Autor: Luiz Brito Drt - Ba 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=20252