BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2022

Prefeitura disponibiliza entrada e ônibus gratuito para pauloafonsino visitar cachoeiras no complexo Chesf

Ilustraçã

Desde sábado (15),  a Prefeitura de Paulo Afonso disponibilizou transporte para os pauloafonsinos que desejarem conhecer o espetáculo das águas da Cachoeira de Paulo Afonso. A entrada é gratuita  e vai  de 15 a 24 de janeiro.

Para ter acesso, a marcação deverá ser feita no Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), localizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral,no horário comercial, por meio do telefone (75) 3281-1634.

"Essa iniciativa é uma forma de incentivar a nossa população a conhecer esse espetáculo tão lindo, que é a nossa cachoeira. Sabemos que muito pauloafonsinos gostariam de conhecer e estaremos com esse programa ofertando esse passeio gratuitamente para que possam ter oportunidade de ver esse espetáculo", diz o secretário de Turismo, Nino Rangel.

Serão disponibilizados três horários: 8h, 11h e 16h e para se inscrever precisar ser natural de Paulo Afonso, apresentar RG, comprovante de residência. Para adultos é obrigatória a apresentação do cartão de vacina da Covid-19 com pelo menos duas doses, e para adolescentes de 12 a 17 anos, com pelo menos uma dose.

De acordo com a assessora da Setic Clícia Nascimento, mesmo agendando pelo telefone, a pessoa terá que apresentar a comprovação dos documentos. "Ressaltamos que a marcação é feita pelo telefone, mas é necessário apresentar todos os documentos para comprovação pessoalmente no SAT", diz.

 Serviço

Dias de visitação: 15 a 24 de janeiro

Horários: 8h/ 11h/16h

Inscrições ligar no SAT no horário comercial (75) 3281 - 1634

Para ter direito ao passeio gratuito, deve ser natural de Paulo Afonso, apresentar RG, comprovante de residência. Para adultos é obrigatória a apresentação do cartão de vacina da Covid-19 com pelo menos duas doses, e para adolescentes de 12 a 17 anos, com pelo menos uma dose.

 

 

 

 

 

Fonte/Autor: Ascom/PMPA

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19830