BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2021

Ricardo Maia lança pré-candidatura a deputado federal e recebe apoio do empresário Fábio Rios

Foto; Divulgação
Ricardo Maia: Compromisso e trabalho mudam a realidade da população.
Ricardo Maia: Compromisso e trabalho mudam a realidade da população.

Em mais um atitude corajosa o visionário Fábio Rios declara apoio ao pré-candidato a deputado federal Ricardo Maia.

O político é ex-prefeito de Ribeira do Pombal  e é  considerado o melhor gestor da história politica-administrativa da cidade, onde se elegeu em 2016  com uma larga vantagem em relação ao seu principal oponente, e na eleição de 2020,  fez o sucessor a ainda elegeu o filho prefeito da cidade vizinha de Tucano, Ricardo Maia Filho, o mais jovem da Bahia.

O ex-prefeito tem recebido muitos apoios e quer ser uma referência  notadamente no norte e Nordeste da Bahia.  Ricardo Maia se lança candidato a deputado federal, nas eleições do próximo ano, e diz que se for eleito não terá inimigos políticos. Ricardo nega que queira apenas fortalecer seu nome no meio político. ”Nós estamos contando com o apoio da sociedade toda, de grupos ligados a sindicatos a associações,  e também de empreendedores do Estado”, a exemplo do amigo Fábio Rios, de Jeremoabo.

Ricardo Maia reitera que sua candidatura é séria  e sua  intenção é representar todas as pessoas que querem mudança e desenvolvimento no Estado” , concluiu.

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.912

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19298