BobCharles.com.br

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 07/08/2020

Maior competição de clubes da Europa retorna nesta sexta (7); veja confrontos

Foto: Reprodução/Agência Brasil
A partir das quartas de finais, os jogos serão disputados em Lisboa
A partir das quartas de finais, os jogos serão disputados em Lisboa

Torneio de tiro curto, com jogo quase todo dia, delegações concentradas em um único lugar e verdadeiras seleções mundiais em campo. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Liga dos Campeões da Europa viverá um agosto digno de Copa do Mundo.

Lisboa será a capital portuguesa, foi a sede escolhida pela Uefa (União das Associações Europeias de Futebol) para abrigar os duelos decisivos da maior competição de clubes de futebol do planeta. As partidas não terão presença de público.

Antes da maratona em Lisboa, a Champions terá a conclusão de quatro confrontos das oitavas de final que não puderam ser finalizados antes da pandemia. Nesta sexta-feira (7), às 16h , o Manchester City recebe o Real Madrid. Na partida de ida, os ingleses ganharam por 2 a 1. No mesmo horário, a Juventus mede forças com o Lyon, que venceu o primeiro jogo, na França, por 1 a 0.

A partir das quartas de final começa a fase Copa do Mundo da Champions. De quarta-feira (12) em diante, os confrontos serão disputados em Lisboa, em jogo único, nos estádios José Alvalade (Sporting) e da Luz (Benfica).

Segundo a Direção Geral da Saúde de Portugal, o país europeu teve 51.848 casos do novo coronavírus até a última quarta-feira (5), com 1.740 óbitos. Nesse mesmo dia, o Ministério da Saúde identificou mais recuperações (247) do que novos registros (167) da doença. Não tem sido inédito. A primeira vez que isso ocorreu foi em 21 de abril.

Fonte/Autor: Redacao@varelanoticias.com

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17931