BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/08/2020

Presidente do PROGRESSISTAS, Diego Odisseia crê em chapa competitiva para fazer história na casa das Leis

Foto: Divulgação

O presidente do PROGRESSISTAS, Diego Odisseia acredita que as eleições 2020 podem representar um divisor de águas para a legenda em Paulo Afonso. A intenção é formar uma chapa competitiva sobretudo com foco na Câmara Municipal de Vereadores.

Estamos trabalhando a pré-campanha internamente, fazendo os debates e elaborando nosso plano de governo. Enfim, toda a capacitação, formação, para que a gente possa atingir o êxito de eleger nossos candidatos”, reiterou Odisseia ao Programa Silêncio que chegou autoridade, na Betel Fm,104,9 na terça-feira, 4/8.

Diego argumentou que qualquer eleição é imprevisível e não dá para fazer um prognóstico preciso, mas a meta do PP em Paulo Afonso é de fazer de dois a três vereadores. Ele aproveitou para deixar seu recado aos pauloafonsinos no sentido de colaborar com propostas do partido, cujas bandeiras são os Direitos Humanos, saúde, educação, o desenvolvimento sustentável, a cidadania, a democracia – entre outros.

Sobre a chapa majoritária, Diego Odisseia se disse convicto de que o pré-candidato a prefeito pelo partido, Raimundo Caires Rocha, possa fazer um bom papel nessas eleições. Ele lembrou no momento em que a população absorver nossas propostas, acredito que podemos surpreender”, pontuou.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17917