BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/06/2020

Presidente da Câmara e vereadores fazem visita técnica a UTI

Foto: Diculgação

Nessa segunda-feira (29/06), os vereadores Pedro Macário Neto, Mário César Barreto de Azevedo, Marconi Daniel Melo Alencar, Albério Faustino Farias e José Carlos Coelho, empreenderam uma visita técnica às instalações da UTI, no anexo do HMPA, com o objetivo de conhecer as iniciativas mais recentes na área da saúde no município em parceria com o governo do Estado, levando-se em conta o número de casos confirmados de Covid-19 no município.

No local, os vereadores foram acompanhados pelo gestor hospitalar Marcelo Amâncio e o médico Carlos Tenório, que os colocaram a par das inovações.

O presidente, Pedro Macário Neto (DEM) e os colegas da Casa de Leis, foram conferir de perto, as novas instalações da UTI, através da parceria realizada entre a Prefeitura de Paulo Afonso e o governo do Estado, anunciada com o propósito de ampliar a capacidade do município para o atendimento a pacientes com COVID-19. A visita técnica foi agendada pelo presidente da Câmara, Pedro Macário Neto (DEM). 

A entrega oficial acontece nesta terça-feira (30), em solenidade restrita devido à pandemia da Covid-19, que não permite aglomeração. Ficamos muito felizes diante do que vimos, pois as instalações são de primeira com equipamentos e atendimento muito modernos”, afirma Macário.

 

 

 

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17781