BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 26/06/2020

Mário Júnior destaca trabalho do prefeito David Cavalcanti

Foto: reprodulçao

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PROGRESSISTAS) tem evitado comentar o cenário político-eleitoral na cidade de Glória, para 2020, sobretudo em relação ao favoritismo do prefeito David Cavalcanti em renovar o mandato. Aos mais próximos, Mário Júnior afirma que tanto ele quanto David,estão focados no trabalho, cada um em seu raio de ação.

O máximo que o deputado chegou a falar sobre o assunto foi sobre o provável adiamento do pleito, de 4 de outubro para 15 de novembro,já aprovado esta semana pelo Senado Federal por uma votação expressiva. Na próxima terça (30), será a vez da Câmara dos Deputados analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC).

Não sabemos se serão adiadas ou não. Vamos aguardar o resultado da Câmara, e vamos continuar focados no nosso trabalho, disse Mário Júnior.

Sobre a possibilidade de David Cavalcanti conseguir sua reeleição, o deputado novamente preferiu não se antecipar. Tenho certeza que a população de gloriense está reconhecendo esse enorme esforço que o prefeito está fazendo para melhorar a qualidade de vida dos que aqui moram. Esse reconhecimento a gente percebe quando anda pelos bairros e no meio rural, quando se encontra com os amigos ou pelos depoimentos nas redes sociais”, pontuou Negromonte.  

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17771