BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/05/2020

Chesf constrói novo Centro Administrativo

Foto; Di vulgação
Memorial CHESF
Memorial CHESF

Como parte do projeto de gestão, com foco na eficiência e melhoria contínua de seus serviços de geração e transmissão de energia elétrica, agregando valor à sociedade, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) está se modernizando em Paulo Afonso (BA).

A área de Gestão Administrativa da Companhia, localizada próximo ao centro da cidade, será transferida para novo prédio construído no antigo Centro de Formação Profissional (CFPPA). Com isso, cerca de 150 pessoas que atuam no Município, na área de Administração, irão trabalhar num mesmo local, seguro, com centralização das atividades e otimização de recursos.  O diretor de Gestão Corporativa da Chesf destaca a importância da iniciativa: “essa é uma entrega fantástica e histórica para a Empresa”. 

 “A Chesf vem envidando esforços para garantir melhores resultados, tornando-se mais eficiente e competitiva para cumprir sua missão empresarial”, afirmou Marcus Patrick, gerente do Departamento do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-NE) em Paulo Afonso, informando que, com a mudança, toda a estrutura do antigo Centro terá melhorias, seja por recursos próprios da Companhia, ou buscando parcerias. “O local será revitalizado, com prédios valorizando a eficiência energética, buscando oferecer o que temos de melhor para os empregados e o público técnico da região”, complementou.

Um dos benefícios para a sociedade é o fortalecimento das visitas técnicas à Chesf, com a reforma do Modelo Reduzido e das salas profissionalizantes que, atualmente, também são utilizadas pelo IFBA para aulas. Esse reforço contribui para o Turismo local e, também, para o reconhecimento da Empresa.

 O Memorial Chesf permanece no mesmo local, e também terá investimentos para sua revitalização. As atuais áreas ocupadas pela Empresa ficarão disponíveis para a venda tão logo sejam desocupadas.

 

Fonte/Autor: Jose Carlos Teixeira Coelho

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17664