BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 14/04/2020

Jeremoabo: Quase pronto para o pleito, Republicanos querem eleger até 2 vereadores

Foto: Reprodução
Fábio: Partido ainda não decidiu quem vai apoiar na majoritária
Fábio: Partido ainda não decidiu quem vai apoiar na majoritária

Faltando pouco mais de seis meses, os partidos políticos de Jeremoabo já se mobilizam com vistas à participação nas eleições 2020. O Republicanos – extinto PRB -, por exemplo, já está com um grupo praticamente pronto para o pleito, para fechar o quadro rumo as Eleições 2020.

Sob a batuta do presidente Fábio do SECOF, o partido tem realizado reuniões periódicas, e caminha a passos fortes para fazer 2 vereadores. Pelo menos é isso que o Site apurou junto a uma fonte fidedigna que prefere não se identificar.

Com relação à chapa majoritária, o partido ainda não estaria definido. Entretanto, se depender de um de seus principais articuladores, a decisão sobre o apoio à majoritária, porém, deverá ser tomada em grupo, visando o melhor para a sigla e para o Município.

Entre os pré-candidatos a vereador do Republicanos, além de Márcio Lima, estão nomes como o de Batista de João de Aurélio(suplente), Jádson da baixa da pedra (suplente), Cícera de Zé de Gabriel, Manuela da GCM, Duva moto-táxis, Zé miúdo, Tatiana de Zé de Bráz, Zé do riacho, Lídia Andrade, Messias do semi-novos e Nir do são josé e outras lideranças. O presidente do Republicanos, Fábio do SECOF, irá apenas cuidar do partido, não sendo candidato a nada.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17501