BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 19/03/2020

Efeito coronavírus: Detran suspende provas para primeira habilitação na Bahia

Foto:Divulgação

O avanço do coronavírus na capital baiana e todo o estado tem gerado uma onda de cancelamento e suspensão de atividades. No Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) não vai ser diferente. 

Em comunicado a todas as unidades de atendimento na capital e no interior, o órgão anunciou a suspensão das provas teóricas e práticas para os candidatos à primeira habilitação. 
A decisão vale a partir desta quinta-feira (19), por 15 dias, prorrogáveis pelo mesmo período. A medida cumpre a determinação do decreto estadual 19.529/2020, que trata das ações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). 
"A depender da evolução do quadro na crise da saúde, iremos avaliar se a suspensão das provas deverá ser ampliada ou não. Quando a situação voltar à normalidade, seguiremos uma ordem cronológica de agendamento dos candidatos. O mais importante, nesse momento, é o combate ao coronavírus", declarou Rodrigo Pimentel, diretor-geral do Detran-BA.

Em Paulo Afonso, a 6ª Ciretran deve acompanhar a decisão da capital. O coordenador, Fábio Martins deverá se promnunciar nesta sexta-feira, 20, a respeito.

Fonte/Autor: Correio da Bahia c/ Luiz brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17407