BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 20/02/2020

Glória-BA: Pré Candidato a Prefeito Alex Almeida(PDT) será o entrevistado desta quinta na Betel

Foto: Francisco Sales (Jornal Região em Destaque

Nesta quinta-feira (20), o programa Diário da Manhã, da rádio Betel FM, 104,9,  entrevista o vereador Alex Almeida (PDT), pré-candidato a prefeito de Glória. O vereador, que já se consolidou como uma das lideranças mais fortes da oposição gloriense, fala sobre seus planos, projetos para administrar o município e fará uma avaliação  a respeito do prefeito David Cavalcante.  

O Programa que vai ao ar apartir das 08h, está iniciando uma série de entrevistas com os Pré Candidatos a Prefeito da cidade de Glória Bahia. O vereador Alex Almeida (PDT) será o primeiro entrevistado das oposições.

O Programa Diário da Manhã é apresentado por Bob Charles e as reportagens ficam com o Repórter que Opera em Alta, Francisco Sales.

Em seguida serão convidados os outros pré candidatos oposicionistas Carlinhos do Brejo (Prós), Ney Oliveira (Podemos) e o empresário Cícero Moraes (PT). O Prefeito David Cavalcanti (Progressistas) que vai para reeleição será entrevistado após essa rodada dos Pré Candidatos a Prefeito de Oposição do Município de Glória.

Fonte/Autor: Francisco Sales

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17321