BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/02/2020

Val reaproxima Zezinho do governo e garante o sim em favor da reeleição do chefe

Foto: Reprodução Instagram

O prefeito Luiz de Deus (PSD), deu mais um passo para tentar restabelecer a boa relação com sua base aliada na Câmara Municipal(CMPA), após participar com praticamente todo o seu "Staff" da sessão de abertura do ano Legislativo, na segunda-feira, 17. Ainda no plenário, em pleno exercício da função que lhe fora confiada,  o secretário Extraordinário de governo, Val Oliveira fez o dever de casa e conseguiu ouvir do vereador Zezinho INPS, o "Sim" de que este apoiaria a reeleição do "chefe".

Val disse ainda acreditar nessa nova relação de Zezinho com o governo, acrescentando que  embora ele (Zezinho)  estivesse em lado oposto, a sua relação com Dr. Luiz sempre foi de respeito e profunda admiração.  “Acredito sem dúvida alguma.

Os poderes são independentes, mas precisam ser harmônicos para que juntos possam resolver os problemas de Paulo Afonso”, disse.
Val, fez questão de afirmar que busca uma relação franca com cada vereador. “A nossa base tem sido uma parceira importante para aprovar projetos que beneficiam a população pauloafonsina. Vamos conversar e melhorar ainda mais essa relação”, afirmou Oliveira.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17319