BobCharles.com.br

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 18/02/2020

Calistenia: Paulo Afonso recebe visita do esportista Tróia Lima

Foto: nnecarla

A família Calistenia Paulo Afonso/Ba, por meio do professor de Street Workout e Calistenia, Jackson Jacó, recebeu na manhã de domingo, 16/02, o esportista Tróia Lima, 3º melhor do mundo no mundial de calistenia da Rússia em 2019 na modalidade Power and Strength World Championship. Calistenia é um método ou conjunto de exercícios físicos, espécie de ginástica rítmica, sem uso de aparelhos, para dar beleza, força e vigor ao corpo.

Brasileiro reconhecido mundialmente, o Tróia é natural de Brasília, onde vive com sua mãe atualmente. Fundador do CALISTENIA BRASÍLIA e CALISTENIA GAMES, o mesmo vem promovendo diversos eventos esportivos pelo Brasil a fim de disseminar ainda mais essa modalidade.

Devoto de Nossa Senhora, Tróia atribui sua história de vida e superação a sua fé e devoção à santa e ao amor e dedicação com que sua mãe, solteira e empregada doméstica o educou. 

Durante sua passagem pela Terra da Energia, além de proporcionar um bate papo com os presentes, realizou também o Street WORKOUT (um treinamento de rua, geralmente realizado em parques ou onde tenham barras paralelas e barras fixas) que aconteceu no Centro de Treinamento Calistenia Paulo Afonso, localizado na Avenida Centenário, S/N a 300 metros da ponte que dá acesso a Ilha de Paulo Afonso.

“É muito gratificante conhecer cada CT de Calistenia e ver que não estamos só, o número de pessoas que amam a modalidade tem aumentado e isso fortalece cada dia mais essa prática esportiva no Brasil e concretizando sonhos de quem difunde o esporte; são poucos CTs ainda no Brasil. Muito obrigado pelo carinho, me senti muito querido e bem recepcionado nessa cidade”, Tróia Lima.
 *Saiba mais sobre o Calistenia Paulo Afonso:*
75 98826 9529

Apoio:* San Marino Hotel, Dr. Juliano Medeiros, Eco Chico Adventure e impressa local. 

Fonte/Autor: Texto: Niedja Torquato

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17318