BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/02/2020

Moreirão comemora ordem de serviço da revitalização do Módulo Policial na Malhada Grande

Foto: Ilustração

O vereador Lourival Moreira dos Santos,  o “Moreirão”,  comemorou na manhã desta quinta-feira, 13/02/10, a ordem de serviço assinada pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) em atenção a sua proposição legislativa para reforma do Posto Policial do povoado Malhada Grande.

O parlamentar que já havia feito a apresentação da indicação legislativa requerendo a obra de reforma do Posto Policial em atendimento as séries de reivindicações dos moradores do bairro, disse que a revitalização do posto é um grande sonho para população e proporcionará efetivamente um maior sentimento de segurança para o local.

Para  Moreirão, a revitalização do Posto Policial que já foi projetado e o prefeito Luiz de Deus já assinou a ordem de serviço para o início das obras, vai humanizar o local dos policiais militares trabalharem, oferecerá mais condições de ampliação do efetivo policial e o novo status do Posto Policial levará mais segurança ao povoado   e à população se sentirá mais vigiada e protegida com uma Unidade Policial Militar adequada.

“Agradeço a sensibilidade do prefeito Luiz de Deus, que atendeu o meu pedido em nome da comunidade e dos policiais que prestam serviço naquela comunidade”, declarou ele.

 

 

 

 

Fonte/Autor: Assessoria de gabinete do Vereador

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17296