BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/12/2019

O que é a política !

Foto/Crédito (RICARDO PEREIRA)

Para onde vai o PT?

A pergunta que todo mundo faz é para onde vai o PT nas próximas eleições?  O partido ainda detém parcela significativa do eleitorado que pode ser decisiva em uma eleição. Vai apoiar a reeleição do prefeito Luiz de Deus ?  Anilton ? Terá candidato próprio ? Se o caminho será o mesmo, qual será a nova forma de caminhar? . O PT busca um novo caminho ou uma nova forma de caminhar? Uma nova forma de caminhar seria lançar candidatura própria;  a velha maneira de caminhar será apoiar a reeleição do atual mandatário  ou o ex. Para onde vai o PT?

O que é a política !

Quem é que diria um dia ver o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira , no mesmo palaque com o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), a quem certo dia num passado recente só não chamava de "santo". Pois é, né?

Qual o nome ? 

O PROGRESSISTAS, um dos maiores partidos do Estado e do município de Paulo Afonso,  tem todo o direito de se articular para ter uma candidatura própria à prefeitura da terra da energia, do trabalho, discordo. A questão é que vão precisar encontrar um nome de densidade eleitoral, os citados até aqui não têm este atributo.

E serve para alguma coisa ?

O governo ja deveria ter extinguido as secretaria de industria e comércio, cultura e esportes,  que na verdade vem funcionando como cabide de emprego. Essas secretárias serviram para alguma coisa?

Mais uma

Polícia Federal deflagra a 69ª Fase da Operação Lava Jato. Mandados estão sendo cumpridos em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e no Distrito Federal. Na Bahia todo nós sabemos quem é o alvo.

Nome em alta 

Mário César Barreto de Azevedo aparece bem cogitado em parte do eleitorado.  Bem superior ao ex-prefeito Raimundo Caires. A campanha de alguns opostos  para queimar o Galinho de que só critica e não apresenta ninguna alternativa, não funcionou. Ao contrário, sua imagem continua em alta perante os mais jovens. 

Reflexão 

“A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente”. George Bernard Shaw.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17065