BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/12/2019

Coluna do Bob

Foto: divulgação

Natal pobre

É constrangedora a diferença da espetacular decoração de Natal da praça das mangueiras, com a instalada pela prefeitura de Paulo Afonso, na avenida Geúlio Vargas, simplória, pobre, repetida de outros anos. A pífia "decoracinha" de Natal em  Paulo Afonso mostra o descaso com o comércio local, que merecia uma decoração e eventos à altura de uma cidade que é o principal pólo de comércio da região. Parece vila.

Não pode longar 

O prefeito Luiz de Deus não espere pelo apoio do PT à sua candidatura se sair para a reeleição, hoje, o grupo do PT que quer candidatura própria é o mais numeroso dentro do partido. Por falar em PT o partido está literalmente dividido: Um grupo já colocou no tabuleiro o nome de advogado Luiz Neto, o do deputado Paulo Rangel está convencido de que esse nome não existe com condições de competir.

O rico 

Enquanto você fica reclamando da vida, que o dinheiro está curto; está desempregado, certo moço que se diz empresário e  que transita bem no andar de cima do governo, se abana com um leque formado por várias notas de cem reais. É mole?

FRASE 

“Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento”. Philip Chesterfield.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17052