BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/12/2019

Câmara Municipal homenageia administrador do “Verde Oliva”

Jorge Câmara

João Bernardo, foi homenageado com uma Moção de Aplausos conferida pela Câmara Municipal, através do Vereador Pedro Macário Neto, na manhã desta segunda-feira, 02/12, em seu gabinete.  A moção foi aprovada , pelo excelente trabalho desenvolvido na instituição Verde Oliva, pela ação desencadeada no dia da criança, na localidade conhecida como PA IV, onde na ocasião foram distribuídos com o público infantil, cachorro quentes, refrigerantes e diversas brincadeiras.

A cerimônia de entrega de Moções de Aplausos é uma importante solenidade onde a Câmara Municipal homenageia dezenas de pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade Pauloafonsina.

Macário Iniciou sua fala lembrando que a “Saúde cuida do corpo das pessoas e que a Ação Social cuida da alma”, por isso este trabalho é muito difícil, mas também recompensador, se levarmos em conta as dificuldades que encontramos para se realizar políticas de ação social no Brasil.

O autor da moção, Vereador Pedro Macário Neto, teceu vários elogios ao trabalho social que a instituição Verde Oliva vem realizando no município tendo como mola propulsora, o administrador João Bernardo.

 

 

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17039