BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/09/2019

Câmara homenageia, em sessão solene, atividades do Lions Club

Assessoria do vereador Jean Roubert

O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto (PP), prestigiou a sessão solene, na quarta-feira, 28, à noite no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, que concedeu a Outorga de Diploma de Amigo da Cidade ao Lions Clube Paulo Afonso que comemorava na ocasião  44 anos  de atividades e tem prestado uma expressiva folha de serviços à comunidade.

A proposta foi apresentada pelo vereador Jean Roubert e apoiada pelos demais parlamentares. A solenidade contou com a presença de membros dos Lions, vereadores, autoridades civis e militares, membros da Lojas Maçônicas Cachoeira da Luz e União de São Francisco, empresários locais, assessores e funcionários da Câmara.

Em conversa com a Assessoria de Comunicação da Câmara, Macário destacou a importância e a contribuição do Lions Clube  na construção de uma sociedade cada vez mais justa e igualitária para todos. “A importância é indiscutível. Respaldo  em valores como fraternidade, liberdade e a filantropia, vocês contribuem para a coletividade e nos ajudam com diversas ações que criam oportunidades para quem mais precisa”, afirmou Macário.

 

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação - CMPA -

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16672