BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/08/2019

Sob protesto, Galinho diz que projeto não passa de um rascunho

(Foto: divulgação)

O vereador oposicionista Mário César Barreto de Azevedo, o Galinho subiu o tom na sessão de hoje, 19/08, contra o empréstimo de R$ 80 mi que pretende tomar a Prefeitura de Paulo Afonso junto à Caixa Econômica Federal. 

Para ele, a minuta do empréstimo "não passa de um rascunho". Entre as críticas levantadas está também a falta de clareza sobre o destino do recurso, previsão de pagamento entre outros detalhes. 

Ele citou também o áudio vazado em que Luiz Humberto, genro do prefeito e administrador da sub-prefeitura do BTN, no áudio ele diz "sem esse recurso não tem como a gente conseguir a reeleição ", a prefeitura em nota não negou a autenticidade do áudio, mas se limitou a dizer que a fala estava fora de contexto. 

O vereador Leco subiu à tribuna municiado para rebater as críticas. Com uma lista de 35 obras que ele pontuou para quais ações os recursos serão destinados. Entre as obras, foi citado a construção de um estádio de futebol no BTN e obra de pavimentação em várias localidades da área urbana e rural. 

A expectativa pela votação lotou o plenário da Câmara. O projeto foi à discussão e a votação, com as manifestações contrárias e favoráveis de alguns vereadores. Com sete votos favoraveis e sete contrários coube ao presidente  Pedro Macário Neto, dar numeros finais a discussão, estabelecendo 8 x 7  em favor do governo

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16619