BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/07/2019

Dinho voltando

(Foto: divulgação)
Ex-vereador Dinho
Ex-vereador Dinho

O ex-vereador Edson Oliveira Maciel (DINHO) estará de volta ao cenário político em 2020, como candidato a vereador de Paulo Afonso. Foi um vereador atuante. Já está visitando e pedindo votos.

Sexto sentido

Para quem tem quatro décadas de jornalismo político aprende ler as reações no emocional. Quando se fala na disputa da prefeitura, o ex-prefeito Anilton se mostra desconcertado, passando a impressão de que para 2022, mira na vaga de deputado estadual e não a  PMPA. É um sexto sentido.

É fundamental

Uma boa assessoria parlamentar e de imprensa é fundamental a qualquer político, sem isso fica fora do mundo das notícias. Um exemplo de quem soube unir estes dois mecanismos para divulgar o mandato foi o vereador Jean Roubert (PDT), muito bem na fita.

Seu mudinho

Não é nenhuma falta de respeito, mas o apelido de “Seu Mudinho” se aplica como uma luva ao secretário extraordinário  Ghiarone Garibaldi, que depois daquela sua aparição na Câmara Municipal não disse o que veio fazer no cargo e o sistema de saúde não avançou após sua chegada em nada.

 

Feliz aniversário Railda! (04/07)

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16461