BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/06/2019

Secretário apresenta informações sobre a administração hospitalar

Ascom ( CMPA)

A Câmara Municipal de Paulo Afonso recebeu na sessão desta segunda-feira, 03/06, Ghiarone Garibaldi Melo, secretário extraordinário de administração hospitalar, que apresentou à Casa o planejamento e o trabalho realizado nestes 100 dias à frente da pasta. 
Várias novidades foram apresentadas para os edis como a planta da reforma do Hospital Municipal, a construção de um laboratório de próteses e as necessidades estruturais como uma nova base para o SAMU. 
As novidades incluem a reestruturação do organograma do HMPA, aprimoramento da gestão administrativa e financeira. A unidade, em breve, receberá os leitos de UTI construídos em parceria com o governo do estado. 
Para o presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário Neto (PP), o momento foi importante para conhecer mais sobre a atuação da pasta. "Nossa avaliação é muito positiva a respeito da participação de Ghiarone que trouxe de forma detalhada o trabalho desenvolvido, feito com transparência e responsabilidade". 
Demais vereadores tiveram a oportunidade de questionar o secretário sobre alguns pontos de sua apresentação. Destacando os números e como foi fundamental o aperfeiçoamento da gestão para manter o HMPA em funcionamento.

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação ((CMPA)

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16337