BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 30/04/2019

Miss e Mister Teen Bahia: Em noite memorável, representantes do estado são escolhidos

(Foto:Toindas.com.br
Concurso é realizado pela Nordeste Eventos e coroa os mais belos do estado
Concurso é realizado pela Nordeste Eventos e coroa os mais belos do estado

Em cada coração um desejo - representar à Bahia. No sorriso, a marca de quem lutou para chegar neste importante dia. E ali estavam, concentrados e preparados. No salão nobre do Clube Paulo Afonso (CPA), as torcidas davam o tom das passadas e o ritmo da competição. Os vencedores vão representar o estado na cidade de Natal, para tentar levar o título nacional.

O Miss e Mister Teen Bahia 2019 trouxe a Paulo Afonso mais uma edição. Os candidatos concorreram nas categorias Miss Pré Teen, Miss Teen e Mister Teen. Um sonho que faltava apenas um degrau para ser concluído.

A abertura do evento ficou por conta da cantora Starella Dias, com um show acústico. O concurso teve início com a apresentação dos candidatos, embalados pela música ‘Raiz de todo bem’, interpretada por Saulo Fernandes, uma homenagem a cidade de Salvador.

“Uma enorme satisfação em poder promover mais uma competição do Miss Mister Teen Bahia. Uma noite de muito orgulho e empenho, tudo feito com muito amor e dedicação. Gratidão”, afirma o promoter Derinho Oliveira.

Além dos looks das apresentações culturais, os candidatos desfilaram com dois trajes - Moda Praia e Gala. Os jurados avaliaram a desenvoltura, beleza e carisma dos concorrentes ao título. À noite também foi coroada com diversas homenagens.

Confira os vencedores nas categorias:

 Miss Pré teen - Maria Clara

Miss Teen - Letícia Hellen

Mister Teen - David Alan

Fonte/Autor: Emerson Emídio da Silva Jornalista - MTE - 2033/SE

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16209