BobCharles.com.br

Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 18/04/2019

Maciel Teixeira é o mais novo cidadão de Paulo Afonso

Foto: Niedja Torquato

O empresário Marciel Teixeira Lima recebe das mãos dos vereadores Jean Roubert e Pedro Macario Netto o Título de Cidadão Pauloafonsino, em sessão solene, realizada na noite de 17/04.  De autoria do vereador Jean Roubert, o Projeto de Decreto Legislativo n° 04/2019, foi aprovado por unanimidade em plenário. 
O homenageado nasceu em Campinhos, município de Pariconha (AL) é pós-graduado em gestão empresarial pela Fasete. Foi presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) por dois mandatos consecutivos. Escritor e professor de marketing, Maciel também realiza palestra como voluntário para alunos e professores das escolas estaduais e municipais com temas voltados para o empreendedorismo, depressão, motivação e educação sexual. Mestre em psicanalise pela Uniderc de Caruaru (PE)
Como empresário, fundou a Líder Modas mais tarde transformada em loja Millenium. Em 2006 a empresa Millenium a evolução da moda foi escolhida pelo SEBRAE como a melhor empresa para se trabalhar no setor comercial de Paulo Afonso.
Estiveram presentes na noite de homenagem, familiares e amigos do agraciado, vereadores, assessores e servidores da Casa Legislativa. 
Discursos emocionantes de amigos para o homenageado, marcaram a ocasião, arrancando lágrimas e muitos aplausos.
Fonte/Autor: Assessoria Parlamentar

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16160