BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/03/2019

Procurador Djalma Félix de Carvalho recebe titulo de cidadão pauloafonsino

Foto: Luiz Brito

O procurador federal Djalma Félix de Carvalho, foi homenageado, na sexta-feira (22) à noite, pela Câmara Municipal de Paulo Afonso, com o título de Cidadão pauloafonsino pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Durante a outorga da homenagem, Djalma Félix de Carvalho falou da importância da cidadania pauloafonsina, enfatizando que ela representa uma etapa de sua vida muito produtiva, rica e engrandecedora, em que Paulo Afonso passou a fazer parte não só de sua vida, mas de toda a família. “Só tenho a agradecer”.

A concessão da honraria foi iniciativa do Presidente do Legislativo, vereador, Pedro Macário Neto, que destacou, em sua proposição, a forte relação de Djalma Félix de Carvalho com Paulo Afonso.

Macário enfatizou as qualidades do homenageado, ressaltando que apesar de nascido em Tacaratú (PE),  já havia sido adotado por Paulo Afonso , onde constituiu família e desenvolve as suas atividades como  procurador  federal  e criador do Instituto Sociocultural Arte Mambembe. Além de profissional de indiscutível competência, é pessoa de ótima índole e de excelente convivência.  “Está de parabéns, não apenas ele, mas Paulo Afonso, que também o recebe como cidadão”, declarou Macário.

Fonte/Autor: Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16065