BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 13/12/2018

Com 9 votos, vereador Paulo Gomes é eleito presidente da Câmara de Glória-BA

Foto: Ascom/CMG
Paulo Gomes é eleito presidente da Câmara de Glória-BA.
Paulo Gomes é eleito presidente da Câmara de Glória-BA.

A Câmara Municipal de Glória-BA elegeu, nesta quarta-feira (12), sua nova Mesa Diretora. Com 9 votos, uma abstenção (Valério José) e uma ausência (Alex Almeida), o vereador Paulo Gomes (PP), vai presidir o Poder Legislativo de Glória no biênio 2019/2020.

A sessão para eleição da nova Mesa Diretora teve a presença de  10 dos 11 vereadores. Alex Almeida que foi o único ausente justificou informando que estava na escala de trabalho, ele é funcionário da Chesf.

Em entrevista à Rádio Angiquinho (98,5), o vereador Paulo Gomes agradeceu os votos e o apoio de toda bancada governista, ao prefeito David Cavalcanti que liderou as articulações para a eleição e disse que fará uma gestão compartilhada. Da Tribuna da Câmara também reforçou sua intenção de trabalhar com todos os vereadores, inclusive os da oposição:

“Estarei aberto permanentemente para o diálogo com os nossos companheiros da base do governo e também com a oposição que também tem nos ajudado. Eu pretendo e executarei porque faz parte da minha personalidade fazer uma gestão imparcial, independente onde todos possam se expressar e possam externar aquilo que pensam, aquilo que acreditam e aquilo que defendem aqui nessa casa, porque essa é a casa do povo, deve e precisa a mesa-diretora, não só o presidente, mas todos os componentes da mesa se comportar como tal, precisamos ser democratas e precisamos ouvir a maioria”.

 Paulo fez questão de elogiar o vereador Alex Almeida que, segundo ele, mesmo sendo de oposição reconhece que tem contribuído com o município de Glória:

 “Quero fazer um registro importante de que conversando com o colega Alex, que hoje está na escala de trabalho (Chesf) e ele me dizia que gostaria muito de poder participar do processo eleitoral da casa, vereador Alex muito embora seja de oposição tem dado uma contribuição importante para essa casa e para o município de Glória, e eu como líder do Governo não poderia deixar de fazer esse reconhecimento e todos colegas aqui são reconhecedores disso.”

 

Veja como ficou a composição da nova Mesa Diretora

Paulo Gomes (PP) - Presidente

Manoel Braz “Bezeca” (PSL) – Vice-presidente

Beto da Ilha (PP) – 1º Secretário

Missão de Dotor (PP) – 2º Secretário

 

Fonte/Autor: Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15710