BobCharles.com.br

Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 13/11/2018

Outra vez

Foto: reprodução

ATENÇÃO SR. SECRETÁRIO DE TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PAULO AFONSO, AQUI VAI UMA DICA "OUTRA VEZ": Bem próximo de nossa cidade, precisamente em Garanhuns/PE, a prefeitura do município lançou o evento A Magia do Natal, que terá início no dia 16 de novembro e irá até 31 de dezembro. O governo municipal espera que com a divulgação antecipada da marca, os empresários e comerciantes se envolvam com a proposta do evento. (aqui em Paulo Afonso, seria CDL e ASCOPA)
Durante o lançamento do evento de Natal, se apresentam orquestras, cantores locais com diversas canções natalinas alusivas ao período e que serão utilizadas de maneira oficial ao longo do período. O principal intuito desse momento é que se possa fortalecer a identidade com os moradores e que continue atraindo os turistas para o município.

A nomenclatura foi escolhida por entender que a expressão abrange todo o sentimento que envolve o Natal, seja no significado comercial, lúdico ou religioso.

Não tenha dúvidas que os resultados irão contribuir para o crescimento da economia no município. Principalmente na visão empresarial e do Turismo. A ideia era e é criar um evento para minimizar os efeitos da crise. São vários tipos de eventos diários que acontecem no comércio local. Vale a pena copiar o que é BOM!!! PAULO AFONSO PRECISA AVANÇAR!

Fonte/Autor: Fabrício Netto

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15596