BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 17/10/2018

Sebrae abre inscrições para o Empretec em Paulo Afonso

Agência Sebrae de Notícias Bahia
Seleção será realizada até sexta-feira, 19 de outubro, na agência do Sebrae do município
Seleção será realizada até sexta-feira, 19 de outubro, na agência do Sebrae do município

O Sebrae está com as inscrições abertas para mais uma turma do Empretec em Paulo Afonso. A seleção será realizada até a próxima sexta-feira, 19 de outubro. Para participar, o interessado deve comparecer à agencia do Sebrae no município, localizada na Rua São Francisco, 233, no Centro, das 8h às 17h.

Nessa etapa, será avaliado o perfil empreendedor do candidato e se é o momento adequado para que participe do Empretec. Se aprovado na entrevista, o candidato estará apto a participar do Seminário Empretec, que acontece de 5 a 10 de novembro, no auditório do Hotel San Marino, Centro da cidade.

“A metodologia é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país. Busca potencializar habilidades pessoais e profissionais que motivem os participantes à melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, espírito de liderança e crescimento nas chances de sucesso nos negócios”, enfatiza a analista do Sebrae em Paulo Afonso, Nadja Monteiro.

O investimento é de R$ 800, incluindo material didático e certificado, e pode ser dividido em até cinco vezes no cartão de crédito. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (75) 3281 4333 e 98231-8776.

A metodologia

Desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), a capacitação é ministrada exclusivamente pelo Sebrae no Brasil e visa aprimorar características de comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios.

 Desde 1997, o Empretec é realizado em Paulo Afonso, onde já foram formadas mais de 20 turmas, com uma média de 400 “empretecos” que aperfeiçoaram características empreendedoras, tais como persistência, comprometimento, criatividade, planejamento, estabelecimento de metas, autoconfiança, dentre outras importantes no universo do empreendedorismo.

 A capacitação tem 60 horas de duração em seis dias de imersão, na qual o participante é desafiado a enfrentar limitações, buscar oportunidades e encarar desafios que apontam como um empreendedor de sucesso age.

 

Fonte/Autor: Por Lucilene Santos - Agência Sebrae de Notícias Bahia

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15490