BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/10/2018

Presidente do PSC em Paulo Afonso agradece pelos 11.263 votos ao Candidato ao Senado Irmão Lázaro

Nilton Oliveira e Irmão Lázaro. Foto: ReproduçÃ
O Presidente do PSC em Paulo Afonso Nilton Oliveira emite nota de agradecimento pelos 11.263 votos q
O Presidente do PSC em Paulo Afonso Nilton Oliveira emite nota de agradecimento pelos 11.263 votos q

Quero agradecer com muita humildade aos 11.263 eleitores que, generosamente, votaram no Irmão Lázaro para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes do município de Paulo Afonso.

 Agradeço também à nossa equipe, militância e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.

 Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas idéias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo e da Família acima de tudo.

 Apesar do Resultado final não ser o esperado por todos nós, a luta por uma melhor sociedade continua firme como sempre. Esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo de Paulo Afonso e de toda a Bahia. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população de Paulo Afonso, Região e do nosso Estado como Presidente Regional do PSC.

 É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. O PSC continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços Sociais.

 Que Deus abençoe o povo Brasileiro!

Fiquem certos de que estarei sempre servindo ao povo!

 Por fim quero agradecer ao Deputado Estadual Soldado Prisco e aos Policiais e Bombeiros Militares da cidade de Paulo Afonso pelo empenho nessa campanha eleitoral. Aproveito para informar a toda a população Pauloafonsina que o diretório do PSC Municipal, Estadual e Nacional declara abertamente apoio ao Candidato a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro.

 

                                          Nilton Oliveira – Presidente do PSC em Paulo Afonso-BA

Fonte/Autor: Por: Assessoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15486