BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2018

Derí do Trabalho tira mais uma pedra do caminho

Foto: reprodução

O elogio ao trabalho do prefeito de Jeremoabo, Derí do Trabalho, neste seu início de gestão, feito pela maioria da população não é gracioso e nem para ser agradável politicamente. A sua ação de recuperação das ruas da cidade, que estavam esburacadas, recebe elogios fartos da classe política e de populares.

Depois de derrotar nas urnas um pool de ex-prefeito, Derí elimina mais uma pedra no caminho. Mirem-se no exemplo de uma certa pedra que bloqueava o trafego de veículos numa das ruas do bairro José Nolasco (entroncamento).

O descaso passou despercebido pelos ex-prefeitos João Batista Melo de Carvalho, Pedrinho de João Ferreira, Dr. José Spencer, Anabel de Sá, e por último o interino Antonio Chaves. Derí do Trabalho (PP), quebrou um tabu antigo resolvendo uma questão aparentemente diminuta, como a retida dessa cratera, mas de grande valia para a comunidade, que ganha o direito e ir e vir livremente.  

Só mesmo o poeta Carlos Drummond de Andrade para transcrever tão fielmente a pedra do entrocamento "No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra" 

O referencial do trabalho de recuperar as ruas e que tem causado tantas manifestações diversas a favor, sem dúvida é a boa qualidade do trabalho desenvolvido pela Prefeitura. E o melhor. Com recuros próprios. 

A  equipe da secretaria de Obras que comanda as frentes de serviço quando chega numa rua, não tapa só o buraco maior e vai embora deixando os menores. Faz o serviço completo. 

O prefeito Deri caminha a passos largos para chegar ao fim do mandato em 2020 credenciado à reeleição. E com muita responsabilidade.

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15158