BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 02/08/2018

Kumon reúne alunos e comemora seu segundo aniversário

Foto: Reprodução

"Persistência, disciplina, hábito de leitura, postura de estudo e formação de caráter são apenas algumas das virtudes do método Kumon. "A experiência do aprendizado é útil para o desenvolvimento e o futuro do aluno",

A Unidade Kumon Paulo Afonso  festejou,  na quarta-feira (1/07), o 2º aniversário de atividades, homenageando os alunos que se destacaram e conseguiram atingir as metas.

A persistência é característica fundamental para o sucesso profissional e pessoal de qualquer indivíduo. É preciso ir além e surpreender sempre. Nada mais desafiador que um mundo inteiramente novo e inexplorado.

Durante todo esse tempo aplicando o método Kumon, na sua mais pura essência, percebemos que muito além do conteúdo transferido, temos a oportunidade de transformar indivíduos. 

Com essa filosofia, nossos alunos levarão por toda a vida as habilidades desenvolvidas através do método, as quais podemos ressaltar: disciplina, concentração, auto-didatismo, memorização, agilidade mental, interpretação, independência e auto-confiança.

Segundo Sirlene Rodrigues orientadora kumon:

 “A família tem um importante papel no desenvolvimento do indivíduo. O Kumon é parceiro da família, por meio do método contribui para desenvolver o máximo potencial de cada aluno.

Por isso, temos muito prazer em continuar oferecendo o nosso melhor para orientar e desenvolver os alunos da Unidade Paulo Afonso, rumo a um futuro brilhante. Parabéns a todos.

A equipe agradece o apoio de toda a sociedade e dos pais de alunos, que nesses dois anos de vida da Unidade fizeram toda a diferença.

Quer saber mais? Venha nos visitar.”

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15108