BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/07/2018

Câmara de Paulo Afonso segue em recesso após debates intensos e polêmicos

Foto: Reprodução
Leda Chaves, Marcondes Francisco(C) e Leco
Leda Chaves, Marcondes Francisco(C) e Leco

Após debates intensos a Câmara de Paulo Afonso segue no chamado recesso do meio do ano. A atual legislatura completa um ano e meio. E apesar do desgaste que enfrenta a classe política nos quatro cantos do país, os vereadores de Paulo Afonso  conseguem arrancar elogios de parte da opinião pública e da imprensa. Isso se deve muito a atuação de uma oposição barulhenta que incomoda e a condução dos debates pela presidência da Casa.

Dos 15 vereadores, nove, pelo menos em tese, são de oposição, mas só dois atuam com maior intensidade: Jean Roubert (PDT) e Mário Galinho (SD).

No bloco dos parlamentares de situação, as defesas comumente são feitas naturalmente pelo líder do prefeito, Alexandro Fabiano, o Leco, mesmo sem ter o dom de ser líder. 

“Estamos tendo uma legislatura muito produtiva, são quinze vereadores que estão atentos nas ruas atendendo a nossa população, pois esse é nosso maior compromisso, com o povo. Tivemos grande temas que foram debatidos nas audiências, avalia o presidente da Câmara, Marcondes Francisco dos Santos (PSD).

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15031