BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/07/2018

Jeremoabo: Marcelo do Sindicato surpreende e diz que política é um ramo de desmoralização

Foto: Reprodução
Marcelo com trabalhadores rurais
Marcelo com trabalhadores rurais

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jeremoabo, Marcelo Bonfim, que já foi aliado da ex prefeita Anabel de Tista (PSD) e na eleição suplementar de junho último, apoiou incondicionalmente o empresário Deri do Paloma (Progressistas), soltou o verbo esta semana.

Com forte influência no campo e na cidade , em 2016 o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), havia dado sinal verde ao sindicalista  para se lançar pré-candidato à prefeitura do município de Jeremoabo, mas ele recuou e optou por apoiar Anabel de Tista.

Recentemente Marcelo havia recebido sinal verde do Comitê Municipal do PCdoB em Jeremoabo,  para  oficializar sua filiação ao partido, depois dois anos nas filieiras do  PROS. Questionado se tinha pretensões políticas, Marcelo afirmou que não planejava ser candidato, embora já tenha sido sondado. Porém, esta semana Marcelo descartou com veemência quaisquer probalidade de candidatura demonstrando todo o seu descontentamento com a classe política.

Em conversa pelo Zap, questionado sobre uma possível candidatura em 2020, Marcelo respondeu prontamente que estava precisando de fato era cuidar de sua vida. Sem mencionar nomes, ele revelou que: "Tenho me decepcionado muito com as pessoas e aliados". Vou cuidar de mim. Vou me formar em direito e depois em psicologia, comemorou. 

Marcelo ainda lamentou a falta de lideranças para as futuras eleições em Jeremoabo e foi taxativo ao afirmar que a política era um ramo de demoralização.

As mudanças precisam ser implementadas, “seja ideológica, política ou de articulação”, para que o Jeremoabo não fique estagnado.

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15030