BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/06/2018

Reunião com membros do PT de Glória discute o cenário político nacional e do município

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (08) integrantes  do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Glória, se reuniram  com o líder da Assembléia Legislativa da Bahia, e pré candidato a  deputado federal, Zé Neto (PT), nas dependencis do Sinergia, em Paulo Afonso. 

Na pauta,  a política nacional, do município e da região, o papel do partido no processo e nas necessidades de Glória e os caminhos que serão percorridos até outubro de 2018.

Presentes na reunião estavam Humberto Alves, presidente do PT; os membros da associação de moradores da Quixaba: o ex -vereador Josiel, Valério José, vereador eleito com 483 votos e JuriMaria; os membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR): Zé de Landu, Ivanildo, Helena e Jorge, do Polo sindical do submédio do São Francisco; Regina Brasil, liderança da região; e Zé Ivaldo, ex-prefeito de Paulo Afonso.

 

Dia de correria e de trabalho!

Também na sexta-feira, (8), Zé Neto se reuniu com Valda e seu marido Mauricio Aroucha, fundadores da ONG Agendha (Assessoria e Gestão em Estudos da Natureza, Desenvolvimento Humano e Agroecologia) e com alguns colaboradores da entidade.

Há 15 anos eles realizam um trabalho de referência em nosso estado, especialmente na região de Paulo Afonso, sede da entidade. A sensação é de que temos muita construção positiva na luta por melhores dias para nossa gente...enfatizou Zé Neto.

Também na sede do Sinergia, Zé Neto esteve com Davi Brasil e Dora Freire, representantes da Ong Ivecan, Instituto Vencendo o Câncer, que realizam um trabalho de acompanhamento de pessoas que estão ou estiveram em tratamento de câncer, bem como aos seus familiares.

Na ocasião, eles solicitaram apoio para viabilizar um espaço próprio, junto ao Estado, para funcionamento da entidade e maior interlocução com o Governo.

A Ivecan tem 03 anos de fundação, com trabalho prestado aos portadores de Câncer do Município de Paulo Afonso e região. Eles atendem cerca de 100 pacientes com a missão de vencer o câncer, incentivar pessoas com esta enfermidade a alcançarem também a vitória através da cura, além de conseguir dar uma vida digna através de uma parceria com órgãos públicos e privados competentes, familiares e sociedade em geral.

A princípio, vamos auxiliar encaminhando a utilidade pública da unidade, instrumento necessário para possibilitar a realização de possíveis convênios com o Estado. E daqui em diante, faremos o que estiver ao nosso alcance, ressaltou Zé Neto.

 

Fonte/Autor: Assessoria Parlamentar

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14896