BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 29/05/2018

Prefeitura de Jeremoabo usa policia caatinga para velhacar

Foro: reprodução

 “O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo e o errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.”

 

A burocracia, que deveria “proteger” o Estado da corrupção, é utilizada justamente para favorecê-la e atrapalhar a vida do cidadão, o que permite a vagabundos vender facilidades para o seu contorno."

Hoje (29)o empresário proprietário da "Churrascaria Pízzaria Picanha de Ouro", desesperançoso, resolveu apelar e usar o Programa Eleitoral, para cobrar o calote praticado pelo Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Jeremoabo juntamente com o prefeito " interino".

O proprietário da dita Churrascaria, acreditando no potencial do município de Jeremoabo, através de muito sacrifício e um trabalho honesto, conseguiu presentear a cidade com uma Pizzaria a sua altura, oferendo a população jeremoabense um local sadio e confortável  onde as famílias pudessem degustar saborosos pratos  e aperitivos.

Para sua decepção, indignação e prejuízo, o Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Jeremoabo abusando da sua autoridade, e aproveitando-se de um Convênio com o Governo do Estado da Bahia para fornecer combustível e alimentação para a Polícia Militar, resolveu aplicar o golpe, o calote, o ato de desonestidade, contra um simples cidadão trabalhador.

Para a ilegalidade ficar mais sofisticada e parecer honesta, contratou o proprietário da dita Churrascaria para fornecer alimentação aos militares da Polícia Caatinga.

O proprietário enganado, passado para trás chama-se Paulo Fontes, esse cidadão atualmente está passando dificuldades devido ao rombo aplicado pelo prefeito " interino" juntamente com o seu coadjuvante do mal, o secretário de administração o MARCO DE KODÓ.

Antigamente o pessoal  mais antigo chamava isso de gatunagem, hoje parece que chamam de improbidade.

Continuando, o " interino" juntamente com Marcos de Kodó, desde o mês de janeiro de 2017, portanto, há mais ou menos um ano e seis meses, estão devendo ao cidadão trabalhador Paulo Afonso 45 (quarenta e cinco) dias pelo fornecimento de alimentação para a Polícia Caatinga, almoço e janta, pagamento esse de responsabilidade da prefeitura, a Polícia Caatinga nesse caso está sendo apenas uma vítima.

Aliás ser velhaco já é praxe, se devem água e energia, que até cortada já foi, não é de se esperar coisas boas desses artistas.

O mais grave  e que os vereadores da oposição estão na obrigação de apurarem, foram as duas Notas Fiscais já emitidas, a respeito do mesmo fornecimento da mesma alimentação, quem garante que não estão usando essas notas Fiscais em casos escusos e não republicanos.

Será que essa despesa foi inscrita em RESTOS A PAGAR?

Será que Jeremoabo é merecedora de ser comandada por artistas dessa categoria?

Mesmo a polícia indiretamente estando envolvida, isso já virou mais um caso de polícia.

 

Fonte/Autor: Blog Dedé de Montalvão

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14866