BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/05/2018

'Não houve boicote ao prefeito', defende vereador de Glória, negando boatos de insatisfação

Nesta terça-feira 08, aconteceu a sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória-BA, depois de uma vasta corrente de fofocas amplificadas nas redes sociais de que, os vereadores da base governista, e eles são oito na teoria e nove na prática, teriam se unido para calar a voz da prefeitura, dando a entender que estão de marra com o prefeito David Cavalcanti (PP).

Em entrevista concedida ao repórter Manoel Alves [Rádio Bahia Nordeste], o 1º secretário da Mesa Diretora, Missão de Dotor (PP), negou que tenha havido uma ação orquestrada e, consequentemente, um boicote, contudo, também reforçou que há desunião.

Nas redes sociais foi dito que os vereadores ficaram em silêncio na reunião após o feriado do trabalhador porque o prefeito lhes tem negado apoio. Aqui use a livre interpretação.

“Cada um usa seu tempo como quer, eu mesmo nem sempre falo, acho que eles não quiseram falar até para mostrar ao povo [não indignação] mas é preciso avaliar o que está acontecendo. Nós tivemos uma reunião entre os vereadores da base e concluímos que cada um pensa e age como quer.”

De acordo com Missão até hoje não houve um pedido específico do prefeito para que os vereadores fizessem sua defesa, “aqui cada um defende o que quer, depende de cada vereador, agora nós temos que ser conscientes porque somos grupo e grupo precisa de alinhamento”, disse Missão deixando claro que se dessa vez  o silêncio não planejado, não custará a ser, se o prefeito continuar de costas para a Casa.

Missão também condenou os boateiros: “Político bom é o que faz projetos, mas aqueles que falam de pessoas são medíocres e imbecis.”

“O que temos aqui é uma grande crise e nós precisamos nos unir”,  concluiu o vereador.

Fonte/Autor: Por Ivone Lima com produção de Manoel Alves.

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14781