BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 29/04/2018

Piseiro de Deri e Lula lota as ruas de Jeremoabo

Foto: reprodução

Político já bem conhecido do eleitor jeremoabense, Derí do Paloma vai disputar um ano e meio depois da fraude eleitoral promovida por Tista de Déda e a então prefeita Anabel de Sá, em 2016, a chamada eleição suplementar para prefeito da terra da jurema em flor.

Noite passada (sábado, 28), durante o tradicional “Piseiro do 11”, Derí revelou estar diante da maior demonstração de carinho que poderia imaginar. “O sentimento de estar atendendo às expectativas do povo que é inigualável”. "Quero agradecer a todos os companheiros, homens, mulheres e jovens. Saberei ser grato. O mais importante para mim é o povo, o município e a população", sentenciou.

Deri disse que vai trabalhar para conquistar os eleitores ainda indecisos. "Sinceramente, vamos buscar o apoio de todos, vamos buscar o diálogo com todos. Mas o que nós vamos buscar, acima de tudo, é o eleitor. É com o eleitor e com o povo que haveremos de construir uma grande vitória. Nós queremos conquistar o eleitor mostrando a viabilidade dos nossos projetos", disse.

O projeto é um só. O projeto é de suar a camisa, trabalhar, lutar e pedir a Deus muita competência, resignação, paciência, determinação e sabedoria. É só e vamos para a frente. Vamos levantar Jeremoabo ", afirmou.

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14753