BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 24/02/2018

1º Encontro de Carros Antigos de Paulo Afonso

Foto: Ilustração

Para o radialista ACZuca: “Carro antigo não é carro velho". Seguindo este lema amantes de carros antigos se reúnem no 1º Encontro de Autos Antigos de Paulo Afonso, que promete uma amostra de mais 40 carros de expositores locais e regionais, entre  29 a 31 de março, no estacionamento do Centro de Cultura Lindinalva Cabral.

Segundo revelou o coordenador do evento, João Medeiros ao repórter Antonio Carlos Zuca, o encontro tem como objetivo mostrar para Paulo Afonso e região a beleza dos carros antigos e o quanto os colecionadores os conservam para manter a época viva na memória. 

O 1º Encontro de Carros Antigos de Paulo Afonso, é promovida pela Prefeitura do município reunindo grande número de colecionadores do Nordeste, admiradores e público em geral. Por ser a primeira vez, o evento é tomado por grande expectativa pelo coordenador João Medeiros.

Questionado pela reportagem, Medeiros lembra que o evento não se limita apenas a veículos antigos, as pessoas que tiveram lambretas, motos, bicicletas, vespas, serão igualmente bem-vindas à festa.

O evento que se traduz num encontro de amigos que têm em comum paixão por carros antigos,  será animado com o melhor dos anos 60,70 e 80 com a Banda Joãozinho 7. Outra grande atração de peso será Tony Presley, o mais fiel e completo cover do Rei do Rock no Brasil. Leve sua relíquia e participe. Entrada gratuita.

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913 com ACZuca

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14499