BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 15/02/2018

Prefeito David Cavalcanti participa de sessão solene na abertura do ano legislativo em Glória

Foto: Reprodução Francisco Sales

O prefeito David Cavalcanti (PP), participou na manhã desta quinta-feira, 15, de fevereiro, da sessão solene promovida pela Câmara de vereadores de Glória na abertura dos trabalhos do poder legislativo no ano de 2018.

Na abertura da sessão o Presidente da Câmara, Gilmar Pereira (PP) cumprimentou a todos os presentes e passou a palavra para o prefeito deixar sua mensagem de abertura dos trabalhos do Legislativo.

Em sua fala o chefe do Executivo cumprimentou todos os vereadores individualmente, agradeceu o convite para participar do ato, propôs a unidade dos poderes e desejou felicidade e êxito no trabalho de todos.

Ao repórter Francisco Sales, David reafirmou o que havia dito em sua explanação: “Com toda recessão e a redução cada vez mais feroz de recursos advindos da esfera federal, que repassa aos municípios cada vez menos, nós conseguimos alguns avanços e 2018 não será diferente. 2017 foi um ano que muitos gestores querem tirar do calendário, mas também foi possível tirar alguns ensinamentos e por isso avançamos. Com muita dificuldade fizemos muitas limpezas de aguadas, recuperamos estradas vicinais, na saúde foram feitas mais de 70 mil consultas medicas, num município com pouco mais de 16 mil habitantes e o principal, as nossas contas estão rigorosamente em dia, o funcionalismo e fornecedores em dia, enquanto que alguns municípios do mesmo do porte de Glória e com renda Per Capita semelhante, amargam atraso da folha de pagamento, em alguns casos chegando a 4 meses. Mas foi assim, tirando leite de pedra que buscamos alternativas para ultrapassamos as dificuldades daquele fatídico ano, sentenciou David.

Quero agradecer a todos os vereadores por terem trabalhado juntos conosco no ano 2017 e que este ano de 2018 possamos consolidar ainda mais a boa relação entre o poder Executivo e Legislativo — e assim; possamos trabalhar cada vez mais unidos em favor da nossa população”, salientou o prefeito.

“Quero desejar bom trabalho a todos do legislativo e dizer que estamos de portas abertas para receber cada um dos vereadores para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao que se refere à Administração Pública. Precisamos fortalecer ainda mais essa parceria entre o legislativo e o executivo para que seja feito o melhor para população — sempre dentro da legalidade, transparência e lisura”.

Logo após o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Pereira, depois de facultar a palavra e ouvido os vereadores, finalizou pedindo união entre todos em prol da população gloriense e convidou a todos para a primeira sessão ordinária na próxima terça-feira,20, a partir das 09horas.

Fonte/Autor: Luiz Brito com Francisco Sales - A Região em Destaque

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14467