BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/02/2018

Sessão marca abertura de trabalhos na Câmara Municipal em Paulo Afonso

Foto: reprodução

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, no norte da Bahia, serão retomados  na manhã do dia 19 de fevereiro (segunda-feira), em sessão solene que terá a presença do prefeito Luiz de Deus (PSD), vereadores e outras autoridades. Além de fazer a tradicional saudação do Executivo Municipal, Luiz de Deus fará uma prestação de contas sobre o exercício passado e apontará diretrizes e prioridades para a gestão 2017/2020.

Durante a sessão, serão apresentados os 15 vereadores, com a retomada as discussões dos projetos de lei que ficaram do ano anterior, além de serem apresentadas novas propostas. Dos 15 vereadores, 9 foram reeleitos e os outros 7(incluindo Lourival Moreira) que substituiu Antônio Alexandre, morto em 14 de dezembro de 2017, aos 56 anos, assumiram pela primeira vez.

Também deverão estar presentes os secretários de governo, o presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), o vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima, a presidente da OAB subseção Paulo Afonso, Dra. Socorro Rolim, o juiz Rosarinho dos Santos Almeida,  o ex-delegado, Antônio Martins, a delegada de Paulo Afonso, Drª Mirella Santana , o comandante da Polícia Militar, tenente coronel  Carlos Humberto, o Comandante da 1ª Cia de Infantaria, Marcelo Kauê Menezes Chagas e outras autoridades. Durante a cerimônia, terá a execução do hino nacional e o hino de Paulo Afonso, de autoria de Oscar Silva e Wilma Rodrigues.

 

Fonte/Autor: By Luiz Brito DRT/BA 3,913 - Assessoria da Presidência

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14424