BobCharles.com.br

Política

Foto; Divulgação - 08/01/2018

Leco assegura dar continuidade ao trabalho em busca de melhorias para o município

Foto: Divulgação

O líder do governo na Câmara, Alexandro Fabiano da Silva, Leco,  faz uma avaliação positiva do ano de 2017, destacando sua atuação no exercício da vereança nesse seu primeiro ano de mandato.  “A avaliação que faço é positiva, até porque eu me esforço para dar conta das minhas responsabilidades, na condição de representante do povo, afirmou. Na oportunidade, o vereador externou sua alegria por ter assumido a liderança do governo no parlamento.

Leco disse que no período do recesso parlamentar tem visitado as comunidades, afim de ouvir as reivindicações dos munícipes para buscar atendê-las junto aos órgãos competentes. “O vereador é um político muito próximo da população, por isso nós somos procurados todos os dias. E o recesso nos dá essa condição de melhor atender”, ressaltou.

Com relação a 2018, Leco estima que seja um ano de muitas novidades e conquistas significativas para o desenvolvimento de Paulo Afonso e melhoria da qualidade de vida da população. “Eu tenho a consciência tranquila de que nós precisamos de políticos honestos, políticos que, realmente, tenham responsabilidade com o seu eleitor”, sentenciou.

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913 com Assessoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14254