BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2018

Gilmar Pereira devolve sobra de 2017 e garante reforma da Câmara

Foto (Divulgação)

O primeiro ano da gestão do presidente e vereador Gilmar Pereira (PP) entrou na história do legislativo gloriense ao concretizar uma promessa de política de austeridade à frente da Câmara Municipal ao antecipar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiros do funcionalismo e a devolução aos cofres da prefeitura de Glória do valor de R$ 5.677,98 (Cinco mil, seiscentos e setenta e sete reais e noventa e oito centavos), além  de encerrar o ano de 2017 sem nenhum projeto de Lei pendente para apreciação em plenário.

Gilmar disse ainda que além da devolução, deixou pago a reforma da Casa, orçada em R$ 6.112,89 (Seis mil cento e doze reais e oitenta e nove centavos).

O valor é referente à sobra do repasse mensal que foi feito ao Legislativo pelo Executivo em 2017 e será utilizado como recurso livre, da maneira que o Executivo achar melhor. Para o prefeito David Cavalcante (PP) com esse gesto, a atual gestão do Legislativo não somente demonstra competência e seriedade, como respeito para com a contribuição dos munícipes, comprovando discernimento e responsabilidade ao administrar o dinheiro público, ou seja, do povo; ressaltou.

Para o 1º secretário da Casa, vereador Edmilson Afonso da Silva, o Missão de dotor, é importante ressaltar que os recursos devolvidos estão exclusivamente à disposição do prefeito para investir onde ele achar prioritário. Já o vice-presidente, Fabiano Sá de Oliveira, lembrou que a devolução mostra a transparência e lisura com o dinheiro público. Para Gilmar Pereira, nada disso seria possível se não houvesse união e colaboração por parte de cada vereador.

A atual gestão da câmara no biênio 2017/2018, é composta por Gilmar Pereira (Presidente), Fabiano Sá de Oliveira, (Vice-presidente, 1º Secretário, Edmilson Afonso da Silva, e José Manoel Braz, o Bezeca, 2° secretário. 

 

 

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913 com Assessoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14220