BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 31/12/2017

Bob Charles agradece apoio dos amigos durante sua recuperação

Foto - Divulgação

Aproveito o último dia do ano, para manifestar meus sinceros agradecimentos a todos os amigos e amigas que me hipotecaram solidariedade no momento de uma enfermidade pela qual estou passando:

“Queridos amigos, bom dia! Gostaria de agradecer o apoio, o carinho e principalmente as orações que vocês (amigos de trabalho, da imprensa e pessoas que nem conheço) fizeram por mim, nessa caminhada de recuperação, após acidente sofrido no dia 2 de dezembro.

Graças a DEUS tenho melhorado a cada dia. O susto foi grande, mas DEUS, como sempre, esteve ao meu lado. Agradeço também aos médicos (Dr. Bruno Luís C. Leão e Diego Ferraz, as enfermeiras (Tiara Lisboa e Gracinha), a técnica  Gil,  as equipes do hospital Nair Alves e  do hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva (BTN), do SAMU (Rodelas) e a prefeitura de Paulo Afonso (Sec. Ivaldo Sales, Leobson Teles Sena, pela atenção, cuidado e alegria transmitida a todo instante.  Por fim, de maneira especial agradeço a minha mulher Railda Santos Lima de Brito e aos meus filhos pelo carinho e amor transmitidos em cada sorriso. Muito obrigado de CORAÇÃO. Que DEUS abençoe a cada um de vocês! ”.

 

 

 

 

 

Fonte/Autor: Bob Charles

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14204