BobCharles.com.br

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 27/12/2017

Lateral do CSA, Talisson esbanja bom humor e explica apelido de Calcinha

Alisson busca espaço no CSA
Alisson busca espaço no CSA

O CSA foi buscar um lateral-direito no Guarani de Juazeiro. Talisson chegou tranquilo ao Mutange e espera aproveitar a oportunidade com a camisa do atual campeão brasileiro da Série C. Nesta quarta, ele deu uma entrevista no CT Gustavo Paiva, disse ser um lateral mais ofensivo e também não fugiu de uma pergunta mais complicada. Com muito bom humor, explicou o motivo do seu apelido inusitado: Calcinha.

- Quando era mais novo, toda vida que eu chegava na casa do meu primo, aí ele tava escutando as músicas, e eu gostava da banda (de forró) Calcinha Preta. Toda vida, se ele não botasse, eu chorava. Aí pegou esse apelido e até hoje ficou. Lá no Juazeiro sou conhecido assim, mas não tem mais como tirar. Antes eu ligava, brigava, quando era mais novo, mas agora estou adulto e não ligo mais pra isso, não - contou o cearense Talisson, de 22 anos.

O lateral foi indicado pelo técnico Flávio Araújo, que acompanhou sua trajetória no futebol cearense. Ele vai subsitutir Dick, que não renovou contrato, e logo virou a sombra do titular Celsinho nos treinamentos.

- Estou conseguindo treinar bem. Sei que aqui é outro nível, mas estou trabalhando para conseguir meus objetivos e, ao lado dos meus companheiros, dar esse título alagoano à torcida. Vou me dedicar ao máximo para que, quando aparecer a oportunidade, eu conseguir agarrar com muita responsabilidade - comentou o lateral.

Fonte/Autor: Por GloboEsporte.com, Maceió

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14183