BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2017

Prefeito de Jeremoabo não paga primeira parcela do 13º salário aos servidores

Foto (Divulgação)

Como preconiza aquela marchinha de carnaval, “este ano não ser igual aquele que passou”. Servidores públicos do município de Jeremoabo estão revoltados com a ausência de pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, o qual deveria ter sido pago na nesta quinta-feira (30). Descumprindo a norma, a administração viola o princípio da legalidade. Com o não pagamento, os servidores se sentem prejudicados. Alguns tinham planos para quitar dívidas, viajar e outras despesas. Revolta é sentimento da maioria deles.

“Quero deixar registrado aqui a minha indignação com este descaso contra os funcionários da Prefeitura. Com isso muitos contavam com esse dinheiro o qual não foi honrado. Total descaso com nós”, reclama uma funcionária que prefere não se identificar para evitar possíveis retaliações.

Empregadores e prefeitos de todo o país tiveram até esta quinta-feira (30) de novembro para depositar parte do abono. A segunda parcela deverá ser quitada até 20 de dezembro. Em se tratando de Jeremoabo, a pergunta que não quer calar é: Afinal, vão pagar o décimo?

 

 

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14109